segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Futuro com Esperança leva pessoas a Cristo em Maringá

São aproximadamente 400 pontos de transmissão entre igrejas, pequenos grupos e lares. Como resultado de muita oração intercessória e jejuns, várias pessoas tem aceitado a Jesus. Como foi o caso da família de Lucinéia Ferreira da cidade de Quatiguá que participou do programa Lares de Esperança, no mês de maio, a família gostou muito das mensagens espirituais, pediram estudos bíblicos e passaram a freqüentar a Igreja, para a honra e glória de Deus uma semana antes do programa Futuro com Esperança, Dinely Luana Pereira, Lucinéia Ferreira dos Santos Pereira e Reinaldo Pereira, foram batizados no dia 17 de outubro.
No distrito de Lar Paraná, na cidade de Campo Mourão, cerca de 150 amigos visitantes estão assistindo a programação e logo no primeiro dia, um amigo foi batizado. Segundo o pastor distrital Jackson Paroschi, a cada noite belos testemunhos são apresentados. “Não tivemos problemas com a falta de energia, chuva e nem com o vento que foi bastante forte em Campo Mourão. Somente nas duas noites de programação sete pessoas tomaram decisão de ter uma nova vida ao lado de Jesus. Entre eles, um jovem que fez quatro estudos bíblicos, já guarda o sábado, está fazendo estudos bíblicos pela rádio Novo Tempo e afirmou ter o desejo de ser batizado no próximo sábado. Além disso, um ex-adventista policial teve o filho batizado na primavera também afirmou o desejo de viver com Jesus. O projeto tem sido uma bênção que Deus seja louvado”, afirmou o pastor.
Mais de 200 pessoas acompanham o programa diariamente na cidade de Toledo e 40 amigos não adventistas. Segundo o pastor Laedis da Cunha, Deus tem sido muito bom. “Os amigos visitantes gostam tanto da programação, ao final pedem explicações. Como resultado ao final do primeira mensagem via-satélite do pastor Mark Finley 25 amigos atenderam o apelo do pastor. Na cidade de Marialva, as cinco igrejas estão recebendo perfeitamente o sinal. Durante o programa de domingo, 20 pessoas se decidiram pelo batismo e um grande número de amigos não adventistas estão assistindo a programação e demonstrando interesse de ter uma nova vida.
Para Marilsa Zamboni, da Igreja Central de Rolândia, o programa veio na hora certa, precisamos nos envolver e cumprir a missão para abreviar a volta de Jesus. “A cada noite, levo um casal e uma grande amiga para assistir a programação do pastor Mark Finley. Oro e faço jejuns em favor do programa, Deus tem sido maravilhoso. Como resultado, os meus três amigos já estão fazendo estudos bíblicos”, concluiu.

Dina Karla Miranda

(Futuro com Esperança)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails