quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Arautos do Rei cantam em programas de televisão

Nesta quarta-feira, 28 de outubro, o quarteto Arautos do Rei participou de dois programas na TV Gênesis, Diário Brasil e Louvor Brasil. Surpreenderam com a história e tradição do grupo, além da qualidade e espiritualidade do repertório musical.

“Eu ouvia o Arautos do Rei quando eu era criança”, contou o apresentador Celso de Marco. “Quando nem se imaginava usar o rádio para algum tipo de programa, eles cantavam num programa que se chamava A Voz da Profecia”, recordou.

Ele ficou emocionado ao ouvir algumas das canções mais tradicionais do quarteto e, inconformado, perguntou: “Porque a mídia não dá mais espaço pra vocês? Vocês só cantam na Igreja Adventista?” “Trabalhamos com arte, mas não fazemos apresentações tipo shows. Nossa prioridade é acompanhar séries evangelísticas, como fazemos aqui com o Futuro com Esperança”, esclareceu Elson Gollub, barítono do quarteto. “Hoje por exemplo vamos cantar na Igreja Batista de Brasília, quando há condições atendemos os pedidos sim.”

Em cada programa eles cantaram cerca de cinco hinos, alguns muito antigos, a capela ou acompanhados por playback. Exploraram um pouco da história do quarteto que já completa 46 anos e mais de 50 trabalhos gravados.

Os programas vão ao ar no domingo, 01 de novembro, às 15h e no dia 06 de novembro às 22h, em Brasília no canal 26 NET e 30 UHF. A programação também será transmitida pela internet através do site www.redegenesis.com .


(Futuro com Esperança)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails