sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Repelente para crente! Isto vai vender!


Lembram da "Aroma Gospel"? Aquela empresa fundada pela Bispa Ana Almeida da Sara Nossa Terra do Rio, em parceria com Alda Célia (cantora gospel), para comercializar "óleos ungidos" em spray...

O negócio delas está "prosperando", tanto é que já foi lançado até óleo repelente (ungido?).

O problema não está em comercializar as essências descritas na Bíblia, mas está exatamente em utilizar a fé Cristã como merchandising para venda dos produtos. Isso mostra que, além de mistificar os óleos - colocando as essências como objeto de benção, ocorre também o interesse financeiro às custas da fé das pessoas.

Pela "missão" da empresa Aroma Gospel, percebe-se o objetivo da mesma:

"Oferecer produtos de alta qualidade e excelência para o mercado gospel. Patrocinar a expansão do evangelho de tal maneira que influencie o crescimento das pessoas em todas as áreas da vida. Além de influenciar as pessoas para que vivam em plenitude através do conhecimento de Deus e através do conhecimento de princípios e valores fundamentais de vida."

Em outra ocasião, eles explicaram como será o "patrocínio" para a expansão do evangelho através da Aroma Gospel: "a empresa nasce onde colocamos Deus como nosso sócio, ou seja, 10% da empresa pertence a Ele".

Francamente, colocar Deus como sócio, e ainda por cima, com direitos de sociedade em 10%, já é forçar a barra! Ora, se fosse assim, era para Deus ser, no mínimo, sócio majoritário! Ou seja, já que a empresa tem como objetivo principal a expansão do evangelho, porque não doar 90% da arrecadação para a expansão do mesmo e reter somente 10% para o sustento da empresa?

Me desculpem, mas isso não dá para aceitar!

Comentários de Genizah

Ai Amigo Ruy! Olha a ideia que me ocorre... Vamos fazer um repelente para crente apóstata! Tipo macumbeiro, judaizante, ocultista, da prosperidade... Esta turma ai da IURD, do Valdemiro, do Rodovalho, da Perua de Gizus renascida, da bola ladeira abaixo...

E gente faz uma versão extra forte para os G12zistas! Com esta ai o camarada pode também nadar na piscina da catedral universal que os tubarões do Edir nem te coçam.... hehe!


Eu vou passar na mão!

Eu vou Eu vou!

A arca vai derreter Vai Sim!

O manto vai encolher! Aê!

A fogueira vai esfriar!

Se vai Se vai!

É o repelente Ungidão!

Espanta até o Marcão!

Faz cair apóstolo de avião!

Arranca pena de perua!

Tira cheiro de suor

(ungido! ungido!)

(Paródia com o bonde do tigrão)


Pronto! Já tem até spot para rádio... Saiu fácil. Ninguem aguenta mais este povo herege não! Vamos ficar rico camarada... Quer ver?

Quem compra aê?

(Genizah) e (Eventos Finais)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails