quarta-feira, 5 de maio de 2010

Produtor dá excelente testemunho contra o Espiritismo no Programa do Ratinho


29 de Abril de 2010, por volta das 18:40 horas (horário de Brasília) passei em frente a TV que estava ligada no SBT e estava a seguinte mensagem: “Produtor Recebe Mensagem Espírita”. Na hora eu pensei: “mais um que vai acreditar nas mensagens psicografadas, pois elas contém fatos verdadeiros trazidos a tona pelos anjos caídos”.

O produtor analisou a carta psicografada que teria sido escrita pelo espírito de seu falecido pai. Ele prontamente concordou que a carta trazia fatos que somente ele e seu pai poderiam saber. Mas para minha surpresa, o produtor se identificou como evangélico praticante.

Então veio a bomba, pela primeira vez na televisão, a verdade foi dita: o produtor declarou que 1/3 dos anjos foram expulsos do Céu e que a carta fora escrita por Lúcifer.

Então citou o exemplo do Rei Saul, que fora consultar o espírito do falecido profeta Samuel, mas na verdade conversou com o Diabo transfigurado. Ratinho se esforçou por entender a mensagem e ficou pensativo.

Enquanto isso, um espírita que estava no programa olhou com cara de deboche.

Aleluia, a verdade foi dita na TV brasileira! Milhões de pessoas puderam ter acesso ao que ensina a Bíblia sobre o espiritismo e os anjos caídos! Não foi possivel identificar a denominação que o evangélico faz parte.

Mas pela explicação dada, há grande probabilidade que ele faça parte da Igreja verdadeira, a igreja adventista do sétimo dia. (observação: Milhares de cristãos verdadeiros também frequentam as demais denominações decaídas).

(Adventismo em Foco)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails